alvo-case

Objetivo, melhorar produtividade através dos seguintes temas:


● produtos da empresa
● prospecção e vendas
● campanhas de marketing vigentes

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Objetivo, melhorar produtividade através dos seguintes temas:


● produtos da empresa
● prospecção e vendas
● campanhas de marketing vigentes
● capacitação dos colaboradores
● mensagens motivacionais

resultados-case

Resultado, crescimento de 26% nas vendas.


Os dados coletados mostraram que os usuários ativos tiveram uma melhoria de vendas 26% maior em relação aos vendedores que não utilizaram a plataforma.


Adorei usar o aplicativo… espero estar sempre entre as melhores performances.
Camila
Funcionária participante

Resultado, crescimento de 26% nas vendas.


Os dados coletados mostraram que os usuários ativos tiveram uma melhoria de vendas 26% maior em relação aos vendedores que não utilizaram a plataforma.


Adorei usar o aplicativo… espero estar sempre entre as melhores performances.
Camila
Funcionária participante
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Resultado, funcionário motivado e produtivo.


Em relação à rotatividade de funcionários, a melhoria na motivação e engajamento dos usuários ativos gerou uma retenção 2,8 vezes maior do que no grupo de não usuários. Diminuindo a necessidade de demissões e novas contratações.

funcionario

Resultado, funcionário motivado e produtivo.


Em relação à rotatividade de funcionários, a melhoria na motivação e engajamento dos usuários ativos gerou uma retenção 2,8 vezes maior do que no grupo de não usuários. Diminuindo a necessidade de demissões e novas contratações.

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