6 problemas constantes nos treinamentos que foram resolvidos em nossos cases.

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Alto custo de treinamento

Muito mais barato que os treinamentos presenciais. O treinamento é feito pelo smartphone, dispensando estrutura física e equipe.

Falta de métricas de acompanhamento

Nosso painel permite a análise da performance e engajamento da equipe propiciando criar e evoluir as ações estratégicas.

Falta de engajamento nos treinamentos

Processo simples e divertido, aceitação acima de 97%. Os colaboradores realmente aderem ao processo de treinamento.

Baixa Motivação e Alto Turn Over

O aumento do engajamento, motivação e produtividade, diminui a necessidade de demissões e novas contratações.

Falta de qualidade no atendimento e venda

Educamos diariamente com dicas objetivas e práticas tornando um hábito.

Falta de tempo e conhecimento dos produtos/serviços

Treinamento constante e gradativo. O conhecimento é absorvido aos poucos aumentando a eficiência sem atrapalhar o trabalho.

Case Leroy Merlin

Veja o vídeo da Pequenas Empresas Grandes Negócios com o depoimento de como foi a interação da empresa com nossa plataforma.

Gigante do setor aéreo

Nossa solução é usada para resolver a lacuna de informações novas necessárias diariamente pelos colaboradores da empresa. Esses são atualizados e educados constantemente eliminando o treinamento presencial. Melhorando a velocidade de uso das informações e com isso a eficiência e qualidade do atendimento.

Robô de treinamento automatizado usando IA substituiu uma equipe de 5 pessoas dedicadas ao treinamento.

95% de satisfação ao novo modelo de treinamento em comparação a 20% do anterior.

Case Maria Dolores

Atendimento dos franqueados e revendedores estava fora dos padrões altos da marca por falta de qualificação dos colaboradores. A Hondana transformou um grupo disperso e destreinado em uma comunidade de vendedores engajados.

Mais de 90% de adesão de nossa plataforma mobile, contra 21% da plataforma de e-learning anterior.

79% dos colaboradores respondem diariamente a plataforma contra 20% da plataforma anterior.

Case Telecom Mundial

Objetivo de educar os colaboradores sobre os produtos, campanhas de marketing e melhorar a prospecção e vendas.

Crescimento de 26% em vendas em relação aos vendedores que não utilizaram a plataforma.

Retenção 2,8 vezes maior de funcionário devido ao engajamento e aumento da produtividade.

Case Hering

Para o lançamento da coleção de inverno foi implementada a plataforma para treinar e educar os colaboradores sobre as novas peças e posicionamento de venda.

Implementado com colaboradores representando 824 lojas físicas e em mais de 11.000 lojas multimarcas e e-commerce.

Aceitação de 98% dos colaboradores e aumento de 450% no engajamento por se tornar um hábito o uso da plataforma.

Conheça o Indica da Hondana

Agende sua demonstração e entenda melhor como a Hondana ajuda empresas a diminuir custos, aumentar a produtividade e vendas.